terça-feira, 1 de junho de 2010

Clannad 'I Will Find You' ~ The Last of the Mohicans

3 comentários:

  1. ' I WILL FIND YOU '
    (traduçâo)
    '' A esperança é a sua sobrevivência,
    um caminho cativo que eu sigo.
    Não importa aonde você for,
    eu o encontrarei.
    Mesmo que levar muito, muito tempo.
    Não importa aonde você for,
    eu o encontrarei.
    Mesmo se levar mil anos.
    Não importa aonde você for,
    eu o encontrarei.
    Num lugar sem fronteiras.
    Não importa aonde você for,
    Eu o encontrarei.
    Mesmo se levar mil anos.''

    ResponderExcluir
  2. MARCAS DE ONTEM
    Adriana Mezzadri

    Sinto que te conheço faz tempo!
    De outro milênio,de outro céu.
    Me diz, se ainda lembras de mim?
    Só tocando em tuas mãos,
    Posso revelar minha alma.
    Me diz, se reconheces minha voz?
    Sinto que a mente inteira se despi.
    Quando o teu beijo me adormece!
    Me diz, se trago marcas de ontem?
    Só tocando em tuas mãos.
    Posso revelar minha alma.
    Me diz, se reconheces minha voz?
    Sinto que te conheço,
    Sinto que ainda lembras.
    Me diz, se reconheces minha voz?

    ResponderExcluir